HomeOutrosMISSÕES! “NATAL COM SUSTENTO”

MISSÕES! “NATAL COM SUSTENTO”

MISSÕES! “NATAL COM SUSTENTO”

Queridos,

Na Adesal, Domingo, Dia 12/12, é Culto de Missões em todas as Congregações. Se você é Coordenador ou Secretário de Missões, mobilize seu setor e sua igreja, fale para eles dessa necessidade.
Estamos com a Campanha “Natal com Sustento“, queremos que todos os missionários não passem o final de ano sem seu sustento. Você pode nos ajudar, enviando a oferta missionária de sua congregação ATÉ 20/12. no seu Setor ou vindo diretamente em nossa Secretaría de Missões na Liberdade 2° andar Tel 3241-2182.
Contamos com vosso Apoio sabendo que nosso Deus dará uma benção em Especial para aqueles que aceitarem esse desafio!

Natal Com Sustento Missionário

Todos estão cansados de saber que não há nehuma evidência de que Cristo tenha nascido em dezembro e que o Natal verdadeiro não é comida nem bebida, muito menos roupa e casa nova, etc. Todavia, por uma questão cultural, quando o mês de dezembro vai se aproximando, vai surgindo aquela sensação de tempo de renovação, restauração, e, por isso, surge a necessidade de comprar. A sociedade exige isso, a família exige isso. Logo, os pais alimentam o desejo de atender ao clamor dos filhos por um novo brinquedo, uma nova roupa, férias, entre outras coisas.
Talvez você esteja se identificando com estes sentimentos. Isto acontece porque temos tendências naturais a atender aos apelos da sociedade que usam de todas as armas possíveis para nos convencer que é tempo de fazer alguém feliz, afinal, é Natal, nasceu Jesus!
Nesta época do ano nossos vizinhos estão mobilizados em pintar a casa, trocar utensílios, fazer aquela reforma esperada todo o ano, comprar roupas novas e fazer a alegria da criançada com brinquedos.
Em nossa sociedade quando conseguimos fazer pelo menos uma dessas coisas, parece que foi como se uma grande conquista tivesse sido alcançada. Mas isto acontece conosco porque somos apenas cristãos envolvidos com a igreja local, se fôssmos missionários estaríamos pensando mais nas coisas de cima, como: ganhar alguém para Cristo, ampliar a igreja, comprar novos bancos para o templo, abrir uma nova frente de trabalho, etc.
Ledo engano. O missionário é gente como a gente, com os mesmos anseios e desejos. Eles também olham para os filhos e cônjuge e sentem vontade de comprar-lhes algo e colocar em uma linda embalagem de presente, abrir os braços, sorrir e dizer: “feliz natal!”. Sentem vontade de fazer a famosa ceia, com a família ao redor da mesa, de deixar as contas em dia para começar um ano novo, novo de verdade.
Portanto, neste Natal não esqueça deles, desses heróis dos campos do Senhor, suas famílias precisam de nós. Eles precisam receber nosso abraço, nosso carinho e nossa forma prática de abençoá-los através de nossas ofertas.
Na Adesal, por exemplo, domingo, 12/12, é Culto de Missões em todas as Congregações. Se você é Coordenador ou Secretário de Missões, mobilize seu setor e sua igreja, fale para eles dessa necessidade. Acesse os links abaixo e saiba sobre alguns de nossos missionários e apresente para sua igreja.

http://missoesadesal.blogspot.com/2010/12/natal-com-sustento-missionario.html

Compartilhar com:
Avalie este artigo

Pastor Dário Gomes é o pastor auxiliar da ADESAL – MARECHAL RONDON Setor 21 Salvador – Bahia. Com mais de 320 artigos publicados e milhares de acessos todos os dias, é autor de um dos blogs mais lidos da Bahia.

dariogomespr@hotmail.com

Sem comentários

Deixe um comentário