HomeNotíciasNOTA DE FALECIMENTO – Arézia Cabral – Esposa do Pr. Elienai Cabral – 20.08.2017

NOTA DE FALECIMENTO – Arézia Cabral – Esposa do Pr. Elienai Cabral – 20.08.2017

20986387_10207975029168227_967062572_n

NOTA DE FALECIMENTO – Arézia Cabral – Esposa do Pr. Elienai Cabral – 20.08.2017

Irmã Arézia Lessa Cabral, esposa do Pr. Elienai Cabral foi promovida às mansões celestiais na noite e ontem.

É com pesar que registro a promoção às mansões celestiais, da irmã ARÉZIA LESSA CABRAL, esposa do Pastor Elienai Cabral, atual Primeiro Secretário da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, e Pastor Emérito da Assembleia de Deus em Sobradinho no Distrito Federal, ao lado de quem serviu ao Senhor Jesus durante 51 anos.
O Pastor Elienai Cabral comunicou o fato nas redes sociais, onde se pronunciou com o texto abaixo:
Descansou em Deus minha querida esposa, Arézia, nessa noite. Serviu a Deus ao meu lado por 51 belos anos. Mãe, avó e bisavó. Louvo sua vida e amor. No decorrer desse domingo, darei mais informações sobre o sepultamento que deverá acontecer na segunda-feira, pela manhã.
Obrigado. Pr. Elienai Cabral
A irmã ARÉZIA LESSA CABRAL, foi uma esposa atuante no ministério do seu marido, tanto como esposa do pastor da Igreja, bem como também na área do ensino, onde atuou em todo o Brasil como conferencista e ensinadora, mormente em trabalhos femininos, além de ter assumido recentemente o cargo de Primeira Secretária – Região Centro Oeste, da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD).
Registro os sentimentos e os votos de que o Espírito Santo conforte o coração do Pr. Elienai Cabral, de todos os familiares, amigos e Igreja do Senhor.
Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos“- Salmos 116:15

 

Compartilhar com:
Avalie este artigo

Pastor Dário Gomes é o pastor auxiliar da ADESAL – MARECHAL RONDON Setor 21 Salvador – Bahia. Com mais de 320 artigos publicados e milhares de acessos todos os dias, é autor de um dos blogs mais lidos da Bahia.

dariogomespr@hotmail.com

Sem comentários

Deixe um comentário