HomeNotíciasConvenções e Pastores Filiados a CGADB começam a se desligar e declarar apoio a C.A.D.B.

Convenções e Pastores Filiados a CGADB começam a se desligar e declarar apoio a C.A.D.B.

90e5610f-2f83-4824-9437-15522e052c39-1024x768

Convenções e Pastores Filiados a CGADB começam a se desligar e declarar apoio a C.A.D.B.

Convenções de alguns estados da federação e diversos lí­deres de igrejas já começaram a declarar seus desligamentos da CGADB manifestando apoio e presenças no dia 02 de dezembro no centro de convenções em Belém do Pará para o grande lançamento nacional da nova Convenção CADB.

jonatas-camara

CEADAM DESFILIA

O movimento de saí­da de convenções filiadas à  CGADB teve iní­cio no ultimo domingo (05), no Amazonas, quando o pastor Jhonatas Câmara, Presidente da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas (CEADAM), anunciou o desligamento definitivo da CGADB, para se filiar à  Convenção da Assembleia de Deus do Brasil (C.A.D.B).

1d4ab68b-4416-4b98-ae98-4f3514ae308b-1024x768

Reunião em que o pr Jhonatas anuncia o desligamento da CEADAM da CGADB.

AMAPÁ

unset

Assembleias de Deus no Amapá anunciam desfiliação da CGADB

Reunidos na tarde de ontem (06) após entrega do pedido de desfiliação do pastor Samuel Câmara, os presidentes das Assembleias de Deus no Amapá estiveram reunidos nas dependências do Templo Central da Assembleia de Deus A Pioneira para manifestar apoio irrestrito à  nova convenção nacional denominada de C.A.D.B – Convenção da Assembleia de Deus no Brasil que terá sede na Igreja Mãe Belém do Pará. Estiveram presentes o Pr Oton Miranda de Alencar (Presidente da Assembleia de Deus A Pioneira), Pr Dimas Leite Rabelo (Presidente da Assembleia de Deus Zona Norte) e Pr Ezer Belo das Chagas (Presidente da Assembleia de Deus do Avivamento), além do Pr Gesiel Oliveira (Vice Presidente da COMADEZON) e Pr Besaliel Rodrigues (Vice Presidente da UFIADAP). Os pastores ratificaram o compromisso com a nova convenção, bem como sobre o encaminhamento de medidas administrativas sobre a desfiliação em massa dos seus pastores dos quadros da CGADB. Os três presidentes de ministérios, de acordo com o pastor Gesiel Oliveira, representam cerca de 2500 obreiros no Estado do Amapá.

Pr Dário Gomes

Compartilhar com:
Avalie este artigo

Pastor Dário Gomes é o pastor auxiliar da ADESAL – MARECHAL RONDON Setor 21 Salvador – Bahia. Com mais de 320 artigos publicados e milhares de acessos todos os dias, é autor de um dos blogs mais lidos da Bahia.

dariogomespr@hotmail.com

Sem comentários

Deixe um comentário