HomeNotíciasA 43a. AGO da CGADB em São Paulo é suspensa sem Posse da Diretoria e do Conselho Fiscal.

A 43a. AGO da CGADB em São Paulo é suspensa sem Posse da Diretoria e do Conselho Fiscal.

suspensa

A 43a. AGO da CGADB em São Paulo é suspensa sem Posse da Diretoria e do Conselho Fiscal.

 

suspensa

AGUARDANDO NOVAS ELEIÇÕES!

 

Numa AGO onde se esperavam cerca de 7.000 ministros, em plenário se verificou cerca de 2.000 presentes e isto se deve ao fato das brigas judiciais intermináveis.

Todos têm conhecimento que a eleição foi anulada e a posse da nova diretoria proibida pela justiça. Decisão que sofreu agravo de instrumento e negado pelo mesmo Juiz Thomaz de Souza, titular da 1ª Vara Civil do Fórum de Madureira – Rio de Janeiro.

Mas o mesmo juiz, resolvendo a alegação do possível vácuo suscitado, prorrogou o mandato da atual diretoria e conselhos até a realização da nova eleição.

A data desta nova eleição será definida na quinta-feira dia 04 de Maio em reunião convocada pelo magistrado, com as partes envolvidas.

Constatado o clima de descontentamento e expectativa quanto ao desenrolar das decisões judiciais, foi proposto pelo pastor Abiezer Apolinário – Presidente do Conselho Jurídico a suspensão antecipada da 43ª AGO, que colocada em apreciação pelo presidente, pastor José Wellington e aprovada por maioria absoluta dos presentes no plenário.

Agora é aguardar a decisão da Justiça na próxima semana, para a nova data da eleição e demais providências.

Registro que na manha de ontem,  após parecer do relator Pastor Israel todos os relatórios financeiros (Emad, Cpad, Senami e Cgadb) foram apresentados e aprovados pelos convencionais presentes.

Outro assunto de grande relevância foi a aprovação da Confissão de Fé das Assembleias de Deus no Brasil, um importante marco para uma denominação centenária.

Pr Dário Gomes

Compartilhar com:
Avalie este artigo

Pastor Dário Gomes é o pastor auxiliar da ADESAL – MARECHAL RONDON Setor 21 Salvador – Bahia. Com mais de 320 artigos publicados e milhares de acessos todos os dias, é autor de um dos blogs mais lidos da Bahia.

dariogomespr@hotmail.com

Sem comentários

Deixe um comentário